Sem condições de manter cão em clínica, protetora procura um novo lar para Chico
Chico foi resgatado em estado grave há 3 meses atrás e, agora, precisa encontrar quem o adote
Três meses atrás, o cãozinho Chico foi resgatado das ruas em estado grave pela protetora independente Michelle Vaz Stavarengo da Silva, de 27 anos. Agora, a servidora pública está atrás de um novo lar para seu amigo, pois não tem mais condições financeiras de mantê-lo internado na clínica veterinária.
"Preciso urgente encontrar um lar com amor pra ele. Não posso colocar ele nas ruas de novo, ele já sofreu demais", desabafou. A busca por um tutor ou tutora para Chico já vem durando meses, mas ela não desiste e tem esperanças de encontrar um lar amoroso para acolher o cachorro.
Chico está saudável, vermifugado e vacinado. Segundo Michelle, ele é carinhoso, gosta muito de brincar e de receber carinho. Quem tiver interesse em adotar, pode entrar em contato com a Michelle através do número (67) 992201589.
Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.