Solução provisória não agrada e moradores cobram asfalto no Ramez Tebet
Prefeitura enviou caçambas com mistura de terra; previsão é que algumas ruas do bairro sejam pavimentadas no próximo ano
Reclamando da falta de asfalto nas ruas do Residencial Ramez Tebet, moradores não aprovaram solução momentânea adotada pela Prefeitura de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (18), e pedem rapidez para que obras de pavimentação cheguem ao local. Principal endereço do bairro, a Rua Maria da Glória Ferreira de Sousa recebeu resíduos e passagem de patrola.
Para a professora Sonia Góes, de 45 anos, a mistura de terra depositada na via provocou mau cheiro na região. Segundo ela, a terra depositada parecia uma mistura de asfalto com restos de construção. “Agora o cheiro está bem ruim, mas quando chover vai ficar pior a sujeira”, prevê a moraora.
Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que a pavimentação de algumas ruas do bairro está no planejamento do próximo ano.
Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.