Um dia após invasão, empresário "prende" ladrão com 218 passagens pela polícia
Proprietário identificou criminoso no terminal, "deu voz de prisão" e acionou a Polícia Militar
Um dia depois de ter seu escritório de engenharia elétrica furtado, um empresário de 39 anos conseguiu localizar um dos suspeitos do crime e deu voz de prisão no Terminal Morenão, em Campo Grande, na manhã deste domingo (3). O crime aconteceu na madrugada de sábado (2).
Ao Campo Grande News, o empresário relatou que vinha tentando desde ontem localizar os criminosos. Mais de 24 horas depois, ele conseguiu identificar um deles e deu voz de prisão, com base no Código Penal.
O artigo 301 diz que qualquer pessoa pode prender outra em flagrante delito. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
O caso – Com facilidade, dois homens invadiram o escritório na Vila Carvalho. A porta foi arrombada e um notebook e outros aparelhos eletrônicos foram levados.
O proprietário da empresa relatou ontem que outros dois comércios da região foram arrombados na mesma madrugada. “Foi furtada uma loja de material de construção, nós, a vizinha do lado e parece que mais um comércio foi furtado durante a semana”, reclama.
A vizinha do gerente de engenharia elétrica, que também foi furtada, relatou ao empreendedor que este foi o segundo furto ao seu estabelecimento em menos de dois anos.
Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.