ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vazia, casa à venda é furtada por homem que tentou fugir pelo telhado

Suspeito tentou fugir depois de furtar fiação, mas policiais cercaram o quarteirão e o capturaram

Guilherme Correia | 02/01/2022 18:18
Endereço onde fiação foi furtada nesta tarde; foto tirada em 2019. (Foto: Reprodução/Google Maps)
Endereço onde fiação foi furtada nesta tarde; foto tirada em 2019. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Por volta das 13h deste domingo (2), um homem foi visto roubando a fiação de um imóvel à venda na Rua Ouro Verde, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Ele tentou fugir pelo telhado de casas vizinhas, mas foi encontrado pela polícia.

Por meio do canal Direto das Ruas, a proprietária, de 65 anos, relata que os sistemas de alarme identificaram que havia um suspeito na residência. “Acredito que tem mais, mas deve ter fugido. Estava dentro da casa, com os fios todos arrancados, cortados. O mesmo roubou duas casas, uma sexta-feira e outra hoje”.

A gente tem cerca elétrica na casa, com alarme e monitoramento. Ela é nova e está para ser vendida. O alarme disparou, um segurança foi ao local e acionou a polícia. Fecharam a quadra pois ele estava pulando de telhado em telhado e caiu num telhado de um vizinho, e um policial pegou ele para registrar a queixa”, conta.

O caso foi registrado no Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) como tentativa de furto. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que entrou na casa apenas para dormir. Ele sofreu alguns ferimentos leves por conta do deslocamento nos telhados e foi algemado

A polícia verificou que dentro da propriedade, havia amontoado de fios elétricos e uma mochila que carregava alicate e outras ferramentas. Também foi registrado um furto na Vila Ipiranga, bairro próximo a cerca de dois quilômetros, onde um imóvel para alugar teve a fiação elétrica também furtada.

Dulce também pede que não haja impunidade para tais crimes. “Tem que fazer reportagem para não ficar por isso mesmo. Só nesta semana, duas casas foram roubadas. Na outra casa, foi uma mulher quem roubou.”

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias