Vizinhos filmam mulher maltratando o filho paraplégico
De acordo com denúncias, essa não seria a primeira vez que o rapaz é maltratado pela mãe
Vizinhos conseguiram filmar na noite de ontem cenas que dizem ser comuns. De acordo com as denúncias, rapaz que ficou paraplégico após um grave acidente de moto, cerca de 2 anos atrás, sofre tortura. Ele mora com a mãe, que, segundo moradores, toma remédios controlados e é usuária de drogas.
No vídeo enviado ao Campo Grande News, é possível ver o rapaz no chão, na área comum do condomínio, e a mulher ao lado, com um cinto na mão. Ela grita com o filho e diz "vem, vem, levanta. Levanta e vem logo, vou te esperar lá dentro. Vem que tô com pressa", enquanto o jovem tenta se arrastar para perto da mãe.
O rapaz, que também perdeu parte da fala após o acidente, tenta se comunicar com a mãe, mas não é possível entender o que ele quer dizer. "Se vira, você não veio pra cá? Então você volta. Vamos, vamos, pro banheiro" é uma das últimas frases que a mulher fala antes do vídeo acabar.
"Ela sempre maltrata ele, sempre escutamos ele gritar no banheiro", disse uma vizinha que, com medo, preferiu não se identificar, e ainda disse que essa foi a primeira vez que presenciaram os maus-tratos do lado de fora do apartamento.
De acordo com a denunciante, ninguém tenta intervir por medo da mulher. "Muitos não se intrometem, ela é louca. Inferniza as pessoas lá do condomínio", finalizou a moradora, justificando o motivo de ninguém ajudar o rapaz.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.