Banco do Brasil cria atendimento com agrônomos para produtores
Serviço especializado será feito na Agência Estilo, do BB, localizada em Campo Grande
O Banco do Brasil lançou o primeiro serviço de atendimento especializado voltado ao agronegócio de Mato Grosso do Sul. O evento ocorreu na Agência Estilo do BB, em Campo Grande, nesta sexta-feira (dia 16), e contou com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).
Conforme o vice-presidente de agronegócios do Banco do Brasil, Tarcísio Hubner, o serviço vai disponibilizar agrônomos e outros profissionais da área para atender o médio e grande produtor. "O agro requer mais especialização, treinamento e tecnologia para dar mais agilidade aos procedimentos".
Além dos funcionários que já atuam com as negociações financeiras, a agência vai marcar horários com profissionais específicos para atender o produtor. De acordo com o vice-presidente, 60% dos créditos do Banco do Brasil são direcionados ao agronegócio.
A consultoria também vai contar com condução dos negócios por meio de análise diferenciada, além de ferramentas digitais que prometem facilitar e agilizar o atendimento.
O governador disse que o serviço especializado mostra o "potencial deste segmento" e pode torná-lo mais mais competitivo, melhorar a logística e a industrialização.