Encerra na segunda-feira, desconto de 25% em passagens intermunicipais
Abono é exclusivo às passageiras e está disponível desde o dia (4) pela Agems
Encerra na segunda-feira (14), o desconto de 25% na compra de passagens de ida e volta dentro do território de Mato Grosso do Sul. O benefício é exclusivo às passageiras, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e está disponível desde o dia (4).
O abono é oferecido pela Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos do Mato Grosso do Sul), com as empresas Andorinha, Adamantina, Viação Motta, Expresso Mato Grosso do Sul, Viatur e Cruzeiro do Sul.
Para garantir o desconto, basta adquirir a passagem da empresa na internet, postos de venda e na rodoviária da sua cidade.
Serviços
Caso a mulher não consiga o abono ao realizar a compra, é preciso ligar na Ouvidoria da Agems pelo número 0800 600 0506.