Habib's confirma fechamento da última de 3 lojas que teve na Capital
Loja da Avenida Afonso Pena teve atividades encerradas, disse hoje (17) a assessoria de imprensa da rede
A rede fast food Habib's encerrou de vez as atividades em Campo Grande com o fechamento da loja que ainda mantinha na Avenida Afonso Pena, apesar do baixo movimento de clientes observado nos últimos anos. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa confirmou nesta segunda-feira (17) que a unidade não está mais ativa na capital de Mato Grosso do Sul.
Desde a última sexta-feira (14), as portas da loja na principal avenida de Campo Grande estavam fechadas. No sábado (15), a fachada com o nome da rede não estava mais presente. Através das vitrines, era possível ver que havia mesas, cadeiras e brinquedos da área da infantil empilhados.
Campo Grande chegou a ter três unidades da rede: além da localizada na Avenida Afonso Pena, uma na Avenida Júlio de Castilhos e outra no Shopping Norte Sul Plaza. A primeira foi inaugurada em 2010, a segunda em 2012 e a terceira chegou com a inauguração do centro comercial, em 2011.
"O Habib's confirma o fechamento da loja na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS). Com 35 anos de história, o Habib's segue focado em continuar seu legado de décadas junto aos brasileiros em suas mais de 300 lojas em todo o país", disse em nota a assessoria de imprensa.
Outras redes - Em Campo Grande, várias redes varejistas fecharam as portas de franquias. A última foi a loja Americanas da Rua Dom Aquino, no Centro. Houve, ainda, encerramento das atividades da Zara, no Shopping Bosque dos Ipês, e da Etna, no Shopping Norte Sul Plaza.
É temida também por funcionários o fechamento da loja Marisa no Shopping Campo Grande. A rede enfrenta ação de despejo por dever aluguéis desde janeiro deste ano, conforme matéria publicada em abril.
E os funcionários? - A assessoria de imprensa da rede informou que a loja da Avenida Afonso Pena tinha 19 funcionários, mas não deu detalhes sobre o processo de demissão.