FGV anuncia nova data para concurso do TRT-MS após erro na aplicação
A nova prova será válida apenas para as avaliações objetivas e discursivas
Após um erro na aplicação do concurso do TRT-MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul), a FGV (Fundação Getúlio Vargas) anunciou nova data para a avaliação, nesta quinta-feira (27).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Após erro na aplicação do concurso do TRT-MS, a FGV anunciou nova data para a avaliação. A reaplicação ocorrerá em 11 de maio, das 9h às 13h, para provas objetivas e discursivas canceladas em 9 de março. O exame foi anulado por não incluir alterações do edital de novembro de 2024. A nova prova será para analistas judiciários em diversas áreas. Lista de candidatos será divulgada em breve.
A reaplicação ocorrerá no dia 11 de maio, um domingo, das 9h às 13h (horário de Brasília), e será válida apenas para as provas objetivas e discursivas aplicadas na manhã do dia 9 de março.
O exame foi cancelado após a FGV constatar que o conteúdo programático cobrado não incluía as alterações feitas na 1ª retificação do edital, publicada em 21 de novembro de 2024. “A lista de candidatos que terão direito à reaplicação será divulgada oportunamente”, informou a fundação.
A nova prova será aplicada para os inscritos no cargo de analista judiciário, nas seguintes áreas: Oficial de Justiça Avaliador Federal, Contabilidade, Serviço Social, Estatística, Medicina, Psicologia, Engenharia, Tecnologia da Informação e área sem especialidade.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.