Seleção de refugiados e transferência externa da UFMS encerra inscrição dia 18
Em Campo Grande há apenas 15 oportunidades para o curso de Engenharia Civil
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) encerra na segunda-feira, dia 18 de julhos, as inscrições para as vagas de transferência para estudantes de outras instituições de ensino superior, estrangeiros portadores de visto como refugiado, humanitário ou reunião familiar e portadores de diploma.
Ao todo são 867 vagas em 24 cursos de graduação, distribuídas entre todos os campi da Universidade, entre as áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Linguística, Letras e Artes. Na Capital são 15 oportunidades para o curso de Engenharia Civil.
Os inscritos serão classificados por meio da conferência dos documentos apresentados e conforme critérios indicados no edital de divulgação. O resultado final será divulgado dia 27 de julho e o início das aulas está previsto para 1º de agosto.
Os interessados devem ler o edital, clicando aqui, e se inscrever pelo portal inscrição.ufms.br. As vagas serão preenchidas primeiro por candidatos de outras instituições de ensino superior, depois por estrangeiros e por último por portadores de diploma.