Álcool líquido 70% ainda é o favorito para higienização, dizem leitores
Venda deste tipo de álcool será proibida para consumidores comuns a partir de 30 de abril
A maioria dos leitores, 86%, informou na enquete do Campo Grande News que ainda utiliza álcool líquido 70% para higienização. Apenas 14% dizem não utilizar. A venda deste tipo de álcool será proibida para consumidores comuns a partir do dia 30 de abril.
Nas redes sociais do jornal, os leitores comentaram que não concordam com a proibição da venda pois o álcool se tornou essencial para a limpeza. Luciana Brunholi relata que utiliza na higienização. "A covid continua no país, no estado, na cidade. Acho necessário ser mantido todos os meios possíveis para ajudar-nos na prevenção de uma nova onda em massa de contágio", comentou.
A leitora Eliria Dieckow diz que também utiliza o álcool. "Uso mais para desinfetar as compras, limpar o vidro da mesa", explicou ela. Marlene Grolli relata que virou um hábito. "Não consigo parar de usar. Lavo sempre frutas e verduras também quando chego do mercado tudo é higienizado com álcool 70%", comentou Marlene.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.