Para 61% dos leitores o Operário-MS não passa de fase na Copa do Brasil
O jogo será realizado no Estádio Jacques da Luz nesta quarta-feira, às 20h
O Campo Grande News perguntou na terça-feira (28), véspera de decisão, se os leitores acreditam que o Operário-MS vai passar de fase na Copa do Brasil. O Galo tem o jogo único contra o Operário Ferroviário, do Paraná, pela primeira fase da competição.
Para 61% dos leitores, o Operário-MS não vai passar de fase, mas 38% acreditam que o time tem chances de se classificar. É o que diz o leitor Luiz Messias, nas redes sociais do jornal. "Difícil, mas não impossível".
Apesar da boa performance do time, o leitor Ewerton Orichuela Alvarenga acredita que o futebol local é fraco. "Não só Operário, mas todos os times do MS são fraquíssimos". O leitor Junior Ferreira compartilha da mesma opinião. "Infelizmente não [passa de fase], nosso futebol é fraco demais".
O jogo será nesta quarta-feira (1) no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, às 20h (de MS). Os ingressos custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia e podem ser adquiridos antecipadamente em cinco pontos de venda. Pessoas com idade acima de 60 anos (limitado a 150 ingressos) e crianças até 10 anos têm entrada gratuita.
Os pontos de venda são a Padaria Toscano (Avenida Cel. Antonino, 619 - Cel. Antonino); Paul Gráfica (Avenida Gunter Hans, 3495 - Aero Rancho); Clube Campestre Ipê (Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300 - Monte Castelo) e as lojas da Gazin na Rua Barão do Rio Branco, 1239 - Centro e na Rua Barueri, 939 - Vila Moreninha 2.
Esta é a 12º participação do Galo na competição de mata-mata, sendo o time no Estado que mais vezes participou. Nas 11 vezes anteriores, em somente uma oportunidade o Operário avançou de fase. A última vez que o time participou foi em 2019, quando caiu para o Botafogo, da Paraíba, perdendo por 4 a 1 no Estádio Morenão.
A melhor campanha do Galo foi no ano de 1990, na segunda edição e participação na competição de mata-mata, quando caiu para o Goiás, na segunda fase.