Peru não será o prato principal do Natal de 9 a cada 10 leitores
O prato principal vai ser diferente para os leitores neste Natal, e os motivos são vários
Apenas 10% dos leitores do Campo Grande News selecionaram que o peru vai ser o prato principal da ceia de Natal. Enquanto outros 90% votaram que o prato principal seria outro, e as justificativas nas redes sociais foram variadas.
A justificativa mais frequente foi relacionada aos valores da carne da ave. “Não, já estão chegando todas as contas e o natal terá que ser econômico”, explicou a leitora Samira Anbar pelas redes sociais. Já quando questionada se o peru seria o prato principal da ceia, Flavia Carvalho desabafou, “Se juntar valores entre peru e churrasco, os mesmos estão altíssimos em valores”.
Por outro lado, há quem tem preferência por outros tipos de carnes, e essa é justificativa para não ter o peru como grande foco na ceia, como a Meire Nogueira, “Peru não, já chester sim. A carne dele é mais suculenta, o peru é muito seco”. A Gabrielli Sorrilha já deixou claro sua preferência, “Já experimentei mas não gostei, prefiro frango assado, muito mais suculento e macio”.
De acordo com a pesquisa de intenção de compras da Fecomércio-MS, 83,49% irá comemorar o Natal em 2024, com um gasto médio de R$ 340,80. Acompanhe a próxima enquete em nosso site e nas redes sociais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.