ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Enquetes

Você vai precisar renegociar dívidas neste fim de ano? Participe da enquete

Deixe seu comentário sobre a situação nas nossas redes sociais

Por Clara Farias | 21/11/2023 08:03
Caderno com relação de contas a pagar (Foto: Arquivo)
Caderno com relação de contas a pagar (Foto: Arquivo)

O Campo Grande News quer saber na enquete desta terça-feira (21) se você precisará renegociar dívidas neste fim de ano? Participe da enquete ao final da matéria ou na capa do jornal e deixe seu relato nas nossas redes sociais.

Em enquete realizada pelo jornal no dia 19 de novembro, 48% dos leitores relataram que o 13° salário será destinado somente para o pagamento das contas. Quando as dívidas estão desorganizadas e se acumulam podem causar um transtorno na vida do inadimplente.

Nesta semana, dois programas para negociação de débitos tiveram início, o "Desenrola Brasil", em sua sétima etapa e o "Campanha Nome Limpo", uma parceria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

No programa do Governo Federal, Desenrola Brasil, serão renegociadas dívidas a partir de R$ 20 mil, de pessoas físicas ou jurídicas, inscritas como dívidas bancárias, cartões de crédito e outros setores. A Campanha Nome Limpo tem como meta renegociar R$ 2 milhões em dívidas e é realizada em quatro municípios do estado: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí.

A última semana da Campanha Nome Limpo, de 11 a 15 de dezembro, terá como foco principal a renegociação de dívidas com a concessionária de energia elétrica, Energisa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Enquete

Você vai precisar renegociar dívidas neste fim de ano?

Sim

40%

Não

60%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias