Aquidauanense vai para intervalo derrotando Águia Negra por 1 a 0
Estádio Noroeste está recebendo a primeira partida da decisão neste domingo.
O Aquidauanense vai derrotando o Águia Negra por 1 a 0 na tarde deste domingo (14) no jogo de ida da final do Campeonato Estadual. A partida está sendo realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 125 km de Campo Grande.
Rodrigo Jesus abriu o placar para os donos da casa aos 22 minutos de jogo. O jogador do Aquidauanense aproveitou cobrança de escanteio e subiu sozinho, tocando no canto do goleiro Filipe.
Caso a partida termina com este resultado, o Águia Negra precisará de uma vitória simples no jogo da volta para ser campeão, enquanto o Azulão jogará pelo empate.
O Aquidauanense começou a partida com Diego; Robinho, Jaime, Tosta e Jô; Baiano, Peterson, Jefinho e Agnaldo; Rodrigo Jesus e Tiziu.
O Águia Negra foi a campo com Filipe; Gugu, Virgulino, Jonatan e Fabiano; Russo, Pedro, Mario e Teteu; Kareca e Salomão.
Campeão da segunda divisão no ano passado, o Aquidauanense busca seu primeiro título da Série A. a única vez que havia chegado a uma decisão foi em 2011, deixando o título escapar para o Cene. Já o Águia Negra foi campeão em 2007 e 2012.
A segunda partida está marcada para o próximo domingo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande.