Bragantino goleia Oriente Petrolero e lidera grupo na Copa Sul-Americana
Com uma atuação convincente, time de Pedro Caixinha vence por 5 a 0 e segue invicto na competição
Na noite desta terça-feira (18),o Red Bull Bragantino obteve segunda vitória na Copa Sul-Americana. Jogando em casa, no estádio Nabi Abi Chedid, o time de Pedro Caixinha não encontrou dificuldades para golear o Oriente Petrolero por 5 a 0. Com o resultado, o Massa Bruta assume a liderança do Grupo B, com seis pontos conquistados. Já o Petrolero é o lanterna da chave, sem nenhum ponto somado.
Desde o início da partida, o Bragantino impôs seu ritmo e dominou o adversário. Em apenas 15 minutos de jogo, já estava vencendo por 2 a 0, com gols de Helinho e Aderlan. Sem oferecer perigo ao gol do Massa Bruta, o Oriente Petrolero tentava sobreviver na partida. Ainda na primeira etapa, o terceiro gol saiu de pênalti, cobrado com precisão por Eduardo Sasha.
Na segunda metade do jogo, o Bragantino diminuiu o ritmo e viu o Oriente Petrolero chegar ao gol, mas o VAR apontou impedimento e anulou o lance. Em seguida, o time da casa voltou a marcar, com Gustavinho aproveitando linda assistência de Sasha. O time teve muitas outras oportunidades de ampliar o placar, mas falhou na finalização. No último minuto do jogo, Sorriso arriscou de fora da área e fechou o placar em 5 a 0.
Com a vitória, o Red Bull Bragantino mantém sua invencibilidade na Copa Sul-Americana e se prepara para o próximo desafio, diante do Estudiantes, novamente em casa. Já o Oriente Petrolero busca a recuperação contra o Tacuary, no Paraguai.