ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Brasil vence Venezuela e mantém 100% de aproveitamento nas eliminatórias

Marquinhos, Gabigol e Antony foram os grandes nomes da partida desta noite

Adriano Fernandes | 07/10/2021 21:30
Brasil vence Venezuela e mantém 100% de aproveitamento nas eliminatórias
Jogador da seleção em campo durante a partida desta noite. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira segue fazendo bonito nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. Em sua nona vitória em nove partidas o Brasil fez 3 a 1 sobre a Venezuela, de virada, na noite desta quinta-feira (07), em Caracas.

Os donos da casa abriram o placar aos 10 minutos de partida, quando Eric Ramírez recebeu passe de Soteldo e cabeceou para o fundo da rede. A reação brasileira veio no segundo tempo.

O zagueiro Marquinhos empatou aos 25 minutos e, na sequência, foi a vez de Gabigol marcar o segundo em cobrança de pênalti. Por fim, Antony ampliou a vantagem da Seleção Brasileira, um minuto antes do fim da partida.

Classificação - O Brasil mantém 100% de aproveitamento após nove rodadas, chegando aos 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. Já a Venezuela segue na última colocação, com apenas quatro pontos.

Pela frente - O Brasil joga novamente no domingo, contra a Colômbia, em Barranquilla. Também no domingo, tem duelo de Venezuela e Equador. Ambos os jogos são válidos pela 5ª rodada e deveriam ter acontecido em março, mas foram adiados por conta da pandemia.


Nos siga no Google Notícias