Ceará e Cuiabá empatam em jogo marcado por confusão e invasão da torcida
Empate não foi bom para nenhuma das equipes que brigam para se afastar do Z-4
Ceará e Cuiabá duelaram neste domingo (16), no Castelão. Próximos na tabela, as duas equipes precisavam da vitória para se distanciar da luta contra o rebaixamento, porém a partida acabou empatada em 1 a 1. Antes da partida, torcedores jogaram até sal grosso no gramado e na cabine do VAR.
A partida começou brigada com muita correria, mas com pouca criatividade de ambos os lados. Nos primeiros 20 minutos cada equipe conseguiram finalizara uma só vez ao gol, mas sem perigo para os goleiros. Na sequencia o Ceará até conseguiu balançar as redes, mas a arbitragem assinalou o impedimento. O jogo seguiu pegado, mas acabou sem gols na primeira etapa.
Os visitantes voltaram mais atentos para o segundo tempo. Deyverson aproveitou vacilo da zaga e balançou a rede, porém o VAR flagrou impedimento do atacante. O melhor da partida ficou para o fim. Com um jogador a mais, após expulsão de Igor Cariús, o Ceará passou a pressionar o time de Mato Grosso, até que Deyverson abriu o placar aos 37 minutos e jogou um balde da água fria na torcida do Vozão, mas na sequência, Jô empatou a partida, que acabou antes do previsto após uma confusão na arquibancada e invasão ao gramado.
Com o empate, o Ceará segue fora da zona de rebaixamento com 34 pontos. O Cuiabá permanece no Z-4, na 17ª colocação, com 31 pontos.