Com 3 a 1, Palmeiras vence Ituano no Campeonato Paulista
Bruno Tabata foi um dos destaques do verdão em time reserva contra o Itu
O Palmeiras derrotou o Ituano por 3 a 1, nesta quarta-feira (25), no Estádio Novelli Junior, em Itu e saltou para a primeira posição do Grupo D do Campeonato Paulista.
Time alviverde começou o jogo tentando mostrar a sua superioridade e assustou com menos de cinco minutos. Breno Lopes avançou na esquerda e arriscou cruzado, a bola passou muito perto do poste direito.
Só nos 20' que o Palmeiras retomou o controle da partida e até chegou a voltar à dianteira com Jaílson, mas o árbitro já havia assinalado a saída da bola, porém, minutos depois, não teve jeito e com o adversário ajudando fica mais fácil ainda. Em escanteio cobrado por Bruno Tabata, a bola bateu no braço de Siqueira e entrou na rede.
O time de Abel Ferreira controlou a posse de bola, mas levou perigo na velocidade e viu o camisa 29 aproveitar cruzamento de Mayke. O verdão sofreu no setor de Vanderlan, mesmo com o Ituano pouco ameaçando Marcelo Lomba.
O Palmeiras voltou a marcar aos 23 minutos do segundo tempo, com Kuscevic, após escanteio de Tabata, mas a arbitragem marcou toque de mão de Jailson antes de a bola ir para o zagueiro. Não valeu.
(*) Com informações de Uol Esportes.