Com dificuldade, Santos arranca empate por 1 a 1 contra São Bernardo
Gol de empate foi marcado pelos santistas aos 44 minutos do segundo tempo
Santos emaptou com o São Bernardo por 1 a 1 - os gols foram de Crystian, para o Tigrão, e Matheus Salustiano, contra, para o Peixe. O jogo começou com o time da casa dominando e logo chegando ao seu gol. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Crystian recebeu de Vitinho, cortou o zagueiro Maicon e bateu no contrapé de João Paulo para abrir o placar.
O Tigrão ainda teve um gol impedido. Crystian, mais uma vez, fez grande jogada na defesa santista e chutou na trave, na volta, João Carlos completou para o gol vazio, mas estava em condição irregular.
O Santos chegou pela primeira vez aos 26 minutos, mas o goleiro do time do ABC, Alex Alves, fez uma grande defesa na cabeçada de Messias. No rebote, Lucas Barbosa isolou. Três minutos depois, Carbajal recebeu um passe açucarado de Marcos Leonardo e foi ao gol, mas o bandeirinha deu impedimento que foi confirmado pelo VAR.
Apenas aos 44 do segundo tempo que o santos conseguiu chegar ao empate. Maicon cruzou a bola na área para desvio de Marcos Leonardo. Matheus Salustiano tentou cortar e colou a bola contra as próprias redes, decretando o placar final.
Com esse resultado, o Santos assumiu a segunda colocação provisória do grupo A com quatro pontos. Já o São Bernardo segue na liderança do grupo D, o mesmo do Palmeiras, com cinco.