Com golaço a 30 segundos do fim, Serc/UCDB vence time de SC e segue vivo na Liga
Em partida eletrizante, equipe de MS venceu Leoas da Serra por 4 a 3 e conquistou vitória memorável
Em partida emocionante realizada neste domingo (3), a Serc/UCDB conquistou uma vitória épica sobre as Leoas da Serra, com um placar final de 4 a 3. O jogo, válido pela Liga Feminina de Futsal, foi repleto de reviravoltas, gols espetaculares e momentos de tirar o fôlego para os torcedores presentes no Ginásio Municipal de Lages.
Os gols do time sul-mato-grossense foram marcados por Bruninha, Jana, e contou com um gol contra de Shirley, além do gol da vitória de Maysa. Já para as donas da casa, Susan, Rúbia e Giy balançaram as redes. No entanto, a emoção do jogo foi mais do que apenas números no placar.
Os últimos quatro minutos de jogo foram uma verdadeira montanha-russa de emoções. Com apenas 3 minutos e 28 segundos para o fim, o placar mostrava 2 a 1 a favor do SERC/UCDB. A partir daí foi um verdadeira toma lá da cá, com uma sequência impressionante de gols e oportunidades perdidas.
Em menos de um minuto, as Leoas da Serra conseguiu virar o jogo para 3 a 2, parecendo ter encaminhado a vitória. Entretanto, o SERC/UCDB não se deixou abalar e, também em pouco tempo, marcou duas vezes, virando novamente a partida e garantindo uma vitória memorável para a equipe visitante.
O gol da vitória do SERC/UCDB foi um verdadeiro golaço, e Maysa Rodrigues, a autora do feito, demonstrou enorme frieza e habilidade. Ela roubou a bola na quadra de defesa e ficou frente a frente com a goleira adversária. A cavadinha perfeita por cima da arqueira adversária, vindo logo após o círculo central, encontrou o fundo das redes das Leoas da Serra, faltando apenas 30 segundos para o apito final.
"Foi uma emoção indescritível fazer esse gol da vitória. A gente tinha tomado dois gols, faltando dois minutos para acabar o jogo, então a gente tinha que tentar buscar a vitória e fazer esse gol. Estamos muito confiantes, ainda mais jogando em casa e tendo o apoio da nossa torcida. Creio que a gente vai fazer um ótimo jogo em casa e vamos buscar a vitória também”, comemorou a camisa 13, autora do golaço.
Além do espetáculo ofensivo, a goleira Jenni, do SERC/UCDB, foi outro grande destaque da partida. Ela fez diversas defesas difíceis, sendo fundamental para a vitória fora de casa. Jenni também se destacou interceptando passes fora da área e contribuindo nas jogadas ofensivas de sua equipe com o pé, sem luvas, resgatando um estilo tradicional do goleiro-linha.
Com a vitória, a SERC/UCDB soma agora 10 pontos na Liga Feminina de Futsal, ocupando a nona posição na tabela, apenas uma posição atrás da zona de classificação para a fase final. As Leoas da Serra permanecem em quinto lugar, com 15 pontos.
Na próxima rodada, as Leoas da Serra enfrentarão o UNIDEP/Pato Branco, no dia 16, em casa. O SERC jogará no mesmo dia em Campo Grande, contra o ADEF.