Com golaço no fim, São Paulo vence o Água Santa pelo Paulistão
Partida se encaminhava para um empate, quando aos 44 do segundo tempo, Calleri marcou de bicicleta
Encerrando a 9ª rodada do Campeonato Paulista na tarde desta segunda-feira (28), o São Paulo venceu o Água Santa por 2 a 1, na Arena Inamar, em Diadema.
Apesar da tarde quente, o jogo foi morno na primeira etapa. Ambos times não tiveram muita criatividade até os 36 minutos, quando Juan driblou, invadiu a área e finalizou. O goleiro do Água Santa defendeu e no rebote Alex Silva puxou o atacante do São Paulo e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Reinaldo não desperdiçou.
Cerca de sete minutos depois o Água Santa respondeu. Alex Santos recebeu de cruzamento da esquerda, dominou e mandou para o fundo da rede.
Na segunda etapa, o Água Santa começou melhor e pressionando, mas não consegui ser efetivo. O São Paulo por sua vez enfrentava dificuldades para criar, mesmo com um jogador a mais após expulsão de Fernandinho.
O jogo ia encaminhado para o empate, quando aos 44 do segundo tempo, Calleri brilhou. Após bate e rebate na área, o camisa 9 fez um belíssimo gol de bicicleta e garantiu a vitória para o Tricolor.
Com a vitória, o Tricolor chegou aos 14 pontos e alcançou o líder São Bernardo. Já o Água Santa segue na terceira posição do Grupo A, com 8 pontos somados. Agora, o Tricolor tem dois clássicos pela frente. No próximo sábado (5) enfrenta o Corinthians, já na quinta-feira (10), recebe o Palmeiras.