Derrota por 1 a 0 marca despedida de MS da Taça Brasil de Futsal
Equipe sul-mato-grossense terminou com o pior ataque da competição com um gol em três jogos
O Corumbaense se despediu da Taça Brasil de Clubes Sub-16, em Recife (PE). O time sul-mato-grossense foi eliminado pelo Imperial, do Pará, no ginásio Santos Dumont.
O time de Mato Grosso do Sul perdeu por 1 a 0, gol de Alexandre Ramos. Com isso, o Galo ficou na terceira colocação na fase de grupos e fora da classificação às quartas de final.
A chave do Corumbaense era o grupo C da competição com o Imperial, a AACC, do Paraná, e o Palmeiras Clube/Lifs, de Alagoas. Segundo o regulamento, os dois primeiros avançaram direto para o mata-mata. Além deles, os dois melhores no índice técnico fecharam o grupo dos oito melhores.
O Galo do Pantanal ficou em terceiro com apenas uma vitória em três jogos e com IT (índice técnico) de 1,00. Assim, fora da zona de classificação direta pelo grupo e da zona pelo IT. A campanha começou com derrota para a AACC por 2 a 0, depois vitória por 1 a 0 ante o Palmeiras. No fim, o confronto direto foi vencido pelo Imperial e o Corumbaense terminou com o pior ataque da Taça Brasil.
A competição tem mais três fases. A primeira é as quartas de final a ser jogada nesta sexta-feira (14). A semifinal está marcada para este sábado (15) e a grande final no domingo (16). Todos os jogos têm transmissão do canal do YouTube da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).