ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Internacional vence o Goiás no Beira-Rio e volta à vice-liderança

Time de Mano Menezes está a nove pontos de distância do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada

Gabriel de Matos | 09/10/2022 14:39
Internacional vence o Goiás no Beira-Rio e volta à vice-liderança
Internacional jogou com uniforme rosa em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Internacional venceu o Goiás por 4 a 2 neste domingo (dia 9) e retomou a posição de vice-líder do Campeonato Brasileiro de Futebol, nove pontos atrás do Palmeiras.

O jogo foi no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a vitória, o Inter manteve a invencibilidade de 11 jogos. A última derrota da equipe de Mano Menezes foi para o Fortaleza por 3 a 0, ainda no começo do mês de agosto. De lá para cá, foram sete vitórias e quatro empates. O time do Sul agora torce por um tropeço do Palmeiras diante do Atlético Goianiense para seguir sonhando com o título.

Para o Goiás, foi a sexta partida consecutiva sem vitória. Dos últimos 18 pontos, somou apenas três e está oito pontos acima da zona de rebaixamento.

O jogo no Beira-Rio começou movimentado com chances para os dois lados. O Internacional abriu o placar com Maurício, que aproveitou sobra na pequena área. O artilheiro do Brasileirão, Pedro Raúl, empatado com Germán Cano, do Fluminense, empatou para o Goiás de pênalti.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Inter ficou novamente na frente do placar com Alan Patrick. No finalzinho do primeiro tempo, novamente Pedro Raúl, agora de cabeça, empatou. A segunda etapa foi de domínio do Inter. Alan Patrick colocou o Inter na frente de novo também de cabeça. O placar final ficou 4 a 2 com gol do uruguaio Carlos de Pena.

A próxima rodada para o Inter é no dia 16. O time do Sul  fora de casa diante do Botafogo, às 17 horas (horário de MS). Já o Goiás recebe o Corinthians em Goiânia, dia 15, às 18 horas.

Nos siga no Google Notícias