Jogo entre Operário e Costa Rica será transmitido amanhã pela TV Educativa
O confronto, do grupo A, é válido pela sexta rodada da primeira fase do Estadual
A partida entre Operário e Costa Rica, amanhã (20), será transmitida pela TV Educativa, a partir das 15h. O confronto, do grupo A, é válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022.
A partida será realizada no Estádio Municipal Sotero Zárate, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.
As partidas pelo Estadual começam ainda hoje, também a partir das 15 horas. A rodada será aberta pelo União/ABC e Comercial.
No domingo (20), mais dois jogos serão realizados, ambos pela chave B. O Coxim recebe o Dourados no Estádio Municipal André Borges. Já o Naviraiense enfrenta o Aquidauanense no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão).
O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).