ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Jogos da Serc/UCDB serão adiados após morte de presidente

Em comunicado, LFF pontua que uma nova data da partida contra o Unidep/Pato Branco será definida

Gustavo Bonotto | 17/06/2023 19:51
Anúncio foi publicado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Anúncio foi publicado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Em comunicado, publicado nas redes sociais, a LFF (Liga Feminina de Futsal) anunciou o adiamento da partida entre Unidep/Pato Branco e Serc/UCDB devido ao falecimento do presidente do time sul-mato-grossense, João Félix Botezeli. O jogo estava previsto para acontecer neste domingo (18), na casa do time paranaense.

Ainda no texto, a Liga pontua que uma nova data da partida ainda será definida, e que o esporte perdeu um um representante para o futsal feminino quanto para o masculino. "Nossos sentimentos a toda família e amigos".

Vale ressaltar que o time enfrentou o AA Uirapuru-MT em Cuiabá (MT) e saiu vitorioso com o placar de 3 x 2 no último final de semana.

Já o time Unidep demonstrou seus sentimentos e solidariedade a equipe pela perda. "Com certeza, ele fará muita falta ao futsal feminino", publicou a equipe no Instagram.

O empresário faleceu na última quinta-feira (15), em Campo Grande. Ele estava internado no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian e sofreu uma parada respiratória. Gaúcho tinha 69 anos e teve sequelas em órgãos vitais após um quadro de dengue que o levou ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

A situação se agravou e ele foi transferido para Campo Grande na quarta-feira (14). O presidente foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu.

João Félix era solteiro, formado em Agronomia e médico veterinário. Ele estava na presidência da Serc, que jogou a primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste ano. Ele chegou ao município distante a 331 de Campo Grande na década de 1980 para trabalhar na antiga Fazenda Ribeirão.

Nos siga no Google Notícias