ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Maior artilheiro do futebol de MS agride companheiro e tem contrato rescindido

Cristiano Lopes tornou-se nesta edição o jogador com mais gols da história do futebol de MS

Gabriel Neris | 07/03/2023 09:23
Cristiano Lopes, à esquerda, recebe placa do presidente do Costa Rica, André Delgado (Foto: Divulgação)
Cristiano Lopes, à esquerda, recebe placa do presidente do Costa Rica, André Delgado (Foto: Divulgação)

O Costa Rica anunciou que o atacante Cristiano Lopes, maior artilheiro do futebol sul-mato-grossense com 64 gols, foi desligado depois de se envolver em confusão com jogador da própria equipe nos minutos finais da partida contra o Operário no domingo.

O clube se manifestou através de nota confirmando a informação de agressão física. O jogador foi comunicado de seu desligamento na segunda-feira.

“O presidente do clube André Delgado Baird se reuniu com a direção de futebol e os envolvidos a briga, ficando definida a saída do jogador. O clube lamenta o ocorrido e destaque é inaceitável qualquer tipo de agressão”, informou o Costa Rica.

Curiosamente, Cristiano recebeu das mãos do próprio presidente do clube uma placa em homenagem à marca de maior artilheiro do futebol sul-mato-grossense, antes da mesma partida que houve a agressão.

Sem Cristiano, o Costa Rica volta a campo no fim de semana contra o Comercial. Na quarta-feira tem Operário x Coxim, às 20h, no Estádio Jacques das Luz, em Campo Grande, em jogo atrasado da sétima rodada.

Nos siga no Google Notícias