ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Nascido em MS, goleiro do Cruzeiro faz visita e ajuda projeto de futebol

Atleta atendeu a uma solicitação do vereador Andrey Reis e do professor José Carlos Eugênio

Danielle Valentim | 27/03/2019 11:55
Nascido em MS, goleiro do Cruzeiro faz visita e ajuda projeto de futebol
Goleiro durante visita a MS. (Foto: Divulgação)
Nascido em MS, goleiro do Cruzeiro faz visita e ajuda projeto de futebol
Entrega dos materiais. (Foto: Divulgação)

Natural de Aparecida do Taboado, o goleiro do Cruzeiro, Fábio Deivson Lopes Maciel, enviou, nesta semana, diversos materiais ao projeto “Bom na Bola, Bom na Escola”. Fábio visitou o município em dezembro do ano passado para participar da formatura da filha, Yana Maciel, que se formou em Enfermagem.

O atleta atendeu a uma solicitação do vereador Andrey Reis e do professor José Carlos Eugênio. Durante a visita a MS, o goleiro ficou hospedado em um rancho à beira do Rio Paraná, onde recepcionou amigos e familiares aparecidenses, conforme o Costa Leste.

O projeto desenvolvido pela Prefeitura em campos e quadras do município recebeu bolas, meiões e vários uniformes para distribuir entre as crianças que participam das aulas. O prefeito Robinho Samara parabenizou a iniciativa do vereador e professor.

“Agradeço imensamente ao meu líder na Câmara de Vereadores, vereador Andrey Dos Reis, por mais uma vez demonstrar o seu carinho e comprometimento com o esporte de nossa cidade, e ao professor e esportista José Carlos Eugênio por conseguirem bolas, uniformes e meiões, com o grande profissional, aparecidense e goleiro do Cruzeiro, Fábio. O nosso carinho especial ao Fábio, por ajudar no esporte de Aparecida do Taboado”.

As aulas de futsal e vôlei acontecem no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”. As aulas de futebol de campo no Estádio Pereirão, porém o espaço passa por manutenção e será liberado na próxima semana.

Os interessados em participar devem procurar pela diretoria de Esportes, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Para conferir a tabela de modalidades e horários acesso o site oficial do Município: http://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias