ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Palmeiras bate time paraguaio e garante vice-liderança da Libertadores

Partida foi disputada no Estádio La Nueva Olla, no Paraguai; placar final: 3 a 0

Gustavo Bonotto | 24/05/2023 20:10
O jogador Artur, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do Cerro Porteño, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio La Nueva Olla. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O jogador Artur, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do Cerro Porteño, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio La Nueva Olla. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras venceu o time paraguaio Cerro Porteño por 3 a 0 em partida válida pela 4ª rodada de grupos da Copa Libertadores da América de 2023. O jogo foi disputado no Estádio La Nueva Olla em Assunção, no Paraguai, durante a noite desta quarta-feira (24).

O time paulista abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Zé Rafael desarmou o meio do campo e lançou para Rony, que entregou a bola para Artur. O atacante teve apenas que bater e estufar a rede.

Já na segunda etapa da partida, Artur marca novamente e amplia para o Verdão. Em jogada bem tramada, Gabriel Menino aciona Rony, que cruzou rasteiro e de canhota para o jogador, sem chances para o goleiro.

Rony marcou o terceiro aos 23', durante movimentação do ataque e assistência de Luan. Dessa vez, o camisa 10 driblou Jean e tocou para o fundo do gol.

Com a vitória, o Palmeiras chega a 9 pontos e é o vice-líder do Grupo C por conta do saldo de gols melhor do Bolívar, que também tem 9. O Cerro soma apenas 3 pontos e está na lanterna, praticamente eliminado da competição.

Na próxima rodada da Libertadores, o Palmeiras recebe o Barcelona de Guayaquil, dia 7 de junho, no Allianz Parque. Antes disso, o Verdão encara o Atlético-MG, domingo (28), às 17h30 (horário de MS), em Minas, pelo Brasileirão.

O time de Abel Ferreira ainda tem Fortaleza pela Copa do Brasil e o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro antes de voltar as atenções para a competição continental.

(*) Com informações de Placar Uol.

Nos siga no Google Notícias