Palmeiras dá show, goleia o São Paulo e se consolida no G4 do Brasileirão
Quatro jogos abriram a 29ª rodada da competição nesta quarta-feira (25); veja os destaques
Quatro jogos abriram a rodada do Brasileirão Série A na noite desta quarta-feira (25). Com direito a goleada Alviverde, as partidas válidas pela 29ª etapa tiveram confrontos entre Palmeiras x São Paulo, Fluminense x Goiás, Atlético-MG x Bragantino e Cruzeiro x Bahia.
No Allianz Parque, em São Paulo, o Verdão bateu o Tricolor por 5 a 0. Ainda na primeira etapa, o Palmeiras resolveu o clássico com gols de Breno Lopes, duas vezes, e Piquerez, de pênalti. A vitória virou goleada no finalzinho. Marcos Rocha e Piquerez marcaram para fechar o placar.
Com o resultado, o Alviverde chega a 50 pontos e se mantém no G4, em 4º lugar. Botafogo (59), Bragantino (52) e Flamengo (51) lideram, por enquanto. Já o São Paulo segue com 38 e pode terminar a rodada a cinco do rebaixamento.
Já no Raulino de Oliveira, o Fluminense venceu o Goiás de virada por 5 a 3. Jhon Arias e Keno fizeram dois gols cada e Felipe Melo marcou um. Allano, Matheus Babi e Palacios diminuíram para o Goiás. O resultado deixa o Flu em 7º lugar, com 45 pontos. Já o time goiano luta contra o Z4, com 30.
No Nabi Abi Chedid, o Atlético-MG interrompeu a sequência de vitórias do Massa Bruta por 2 a 1. Hulk e Igor Gomes fizeram para o time mineiro. O primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, de pênalti, e o segundo aos 35 da etapa final. O resultado deixa o Galo a 46 pontos, em 6º na tabela. Já o Braga segue em 2º, com 52.
Por fim, o Cruzeiro bateu o Bahia por 3 a 0 no Mineirão. A partida contou com gols de Kany, Marlos e Bruno Rodrigues. Com a vitória, o time de Minas Gerais chega ao 12º lugar, com 37 pontos.
Vem aí - Três jogos fecharão a noite de quarta, com confrontos entre Grêmio x Flamengo, na Arena Grêmio; Cuiabá x Corinthians, na Arena Pantanal, e Athletico x América-MG, na Ligga Arena da Baixada.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.