Rodada do Paulistão tem jogos atrasados de Palmeiras, Santos e São Paulo
Times grandes cumprem jogos pendentes da sexta e também da sétima rodada
Três dos quatro grandes times paulistas entram em campo nesta sexta-feira (23) em jogos atrasados da competição estadual.
A rodada atípica terá início às 18h (de MS) com São Paulo x Santo André no estádio do Morumbi em jogo da sexta rodada. O time do Morumbi lidera o grupo B, com 19 pontos.
Em boa fase, o Tricolor deve começar o jogo com Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Galeano (Igor Vinicius), Talles Costa, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rojas (Eder) e Vitor Bueno.
No mesmo horário, mas pela sétima rodada, o Palmeiras visita o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O time do técnico Abel Ferreira é o terceiro colocado do grupo C, com 9 pontos, cinco atrás do Novorizontino, e 11 do líder Red Bull Bragantino.
A provável escalação do Verdão da capital paulista tem Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke (Garcia), Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Matías Viña (Esteves); Wesley e Willian.
Também pela sétima rodada, às 20h15, o Santos vai a Novo Horizonte enfrentar o Novorizontino. Derrotado na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Peixe muda o foco para o Campeonato Paulista.
O time titular deve contar com John, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Kevin Malthus), Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.
O Peixe é o segundo colocado do grupo D, com 9 pontos, dois atrás do líder Mirassol.