Rodada tem jogo do atrasado do Palmeiras e Corinthians na Sul-Americana
Grandes clubes de São Paulo entram em campo por torneios distintos nesta quinta-feira
Palmeiras, Corinthians e São Paulo entram em campo nesta quinta-feira (29) por competições distintas.
O Verdão joga às 21h (de MS) contra a Inter de Limeira no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Paulista.
O Palmeiras entra em campo empolgado pela goleada sobre o Independiente Del Valle na terça-feira pela Libertadores da América. O time do técnico Abel Ferreira é o terceiro colocado do grupo C, com 12 pontos, seis atrás do Novorizontino e nove do líder Red Bull Bragantino.
Às 18h15, o Corinthians recebe o Peñarol na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo da segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Após empate sem gols, em Assunção, diante do River Plate do Paraguai, o Timão precisa vencer para assumir a liderança do grupo E. Somente o primeiro colocado avança de fase do torneio.
Às 20h30, o Grêmio visita o Lanús na Argentina pelo grupo H. A partida é a reedição da final da Libertadores da América de 2017. No mesmo horário jogam, no Chile, Palestino x Atlético-GO.
A noite de futebol também terá São Paulo x Rentistas, do Uruguai, às 20h, pelo grupo E da Libertadores da América.