ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rosário Central sai na frente, mas Grêmio alcança empate de 1 a 1

Adriano Fernandes | 06/03/2019 22:34
Rosário Central sai na frente, mas Grêmio alcança empate de 1 a 1
Grêmio alcançou o empante antes mesmo dos 20 minutos de jogo. (Foto: HECTOR RIO / AFP/ Reprodução/GazetaEsportiva)

Jogando contra o Grêmio, esta noite (06) o Rosário Central bem que saiu na frente no placar, mas o Grêmio logo em seguida “acordou” e alcançou o empate de 1 a 1, no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina.

Quem marcou o primeiro gol da partida ainda no primeiro minuto de jogo foi o atacante Zampedri. A vantagem do time, no entanto, durou pouco já que aos 12 minutos o Grêmio conseguiu alcançar o empate. Quem marcou foi o também atacante Everton.

O empate desta noite também se reflete na tabela da competição. Grêmio e Rosario Central estão igualados com um ponto no Grupo H. Na próxima terça-feira (12), o Tricolor recebe o Libertad. No dia seguinte (13) o Rosario enfrenta o Universidad Catolica, no Chile.

Nos siga no Google Notícias