A dois dias de apresentação, show do Skank é cancelado em Campo Grande
Este poderia ser o último show da banda em Campo Grande, já que após 3 décadas, o vocalista anunciou o fim do grupo
A Abappai Produções, responsável pelo show do Skank em Campo Grande, acaba de anunciar o cancelamento do evento, que aconteceria no próximo domingo (10). A justificativa seria a baixa venda de ingressos.
"A medida foi tomada em virtude da baixa arrecadação com relação à venda dos ingressos, o que impossibilitou o pagamento dos custos para a realização do evento, principalmente porque já havia sido adiado no mês anterior. A nova data gerou prejuízo na divulgação do show, contribuindo para que o cancelamento fosse a opção mais viável à produtora", diz trecho da nota.
Em princípio, o show aconteceria no dia 10 de outubro e já havia sido adiado. Na oportunidade, a organização anunciou que “por motivos de logística aérea” o evento não aconteceria naquele mês.
A banda também já teve um show cancelado pelo governo do Estado no projeto MS Canta Brasil em 2012 e desde então não passou por aqui.
Desta vez, a apresentação do grupo aconteceria no espaço Bosque Expo, do shopping Bosque dos Ipês. Além do Skank, a noite teria abertura da banda Seven Four.
Separação - Em meio ao imbróglio, houve ainda o anunciou de fim da banda pelo vocalista Samuel Rosa. Parece que após três décadas de sucessos, o grupo está chegando ao fim. “É uma parada sem previsão de volta”, afirmou o cantor em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
Devolução - Para quem comprou os convites para assistir ao show do Skank não precisa ficar preocupado. O dinheiro do ingresso será devolvido a partir 10 de dezembro, na loja Augusta Life Store, localizada na Rua 15 de Novembro, 284, em horário comercial. Esse prazo é por conta da restituição e reembolso dos valores junto aos fornecedores já pagos.
Vale ressaltar que para a devolução é preciso portar os ingressos originais ou vouchers. Lembrando que a responsabilidade da devolução é somente da Abappai Produções e de nenhum dos patrocinadores, como o Ticketeria On line, pontos de venda, veículos de comunicação, Shopping Bosque dos Ipês e nem da banda Skank.
A Abappai Produções, responsável pela vinda do Skank, faz questão de esclarecer a população que nunca cancelou um show sem motivo justo. “Infelizmente não tivemos outra alternativa a não ser cancelar o show. Para segurança de todos os envolvidos, protocolamos o cancelamento conforme determina a Lei, nos principais órgãos como Ministério Público Estadual, Procon Estadual e Municipal , e Delegacia do Consumidor”, explica Marcus Barão.