Governo vai pagar até R$ 1,5 milhão para entidade fazer Festival de Bonito
Edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 11) e o evento no fim do ano
O governo de Mato Grosso do Sul começa a selecionar Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) para promover o 19º do Festival de Inverno de Bonito. As propostas podem chegar a R$ 1,5 milhão, de acordo com o edital divulgado no Diário Oficial do Estado.
Podem participar as entidades com foco na área cultural, que apresentem o melhor projeto de execução do Festival. Ainda não há programação, mas o evento ocorre de 26 a 29 de julho, em Bonito, a 300 km de Campo Grande.
O envelope com a documentação exigida deve ser entregue até 18 de junho, das 7h30 às 13h30, no prédio do Memorial da Cultura, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 559.
A Fundação de Cultura também já abriu as inscrições para a seleção de artistas e grupos das áreas de artes cênicas, música e audiovisual, que desejam se apresentar Festival.
Conforme o texto, a contratada deverá assumir todos os custos de preparação e apresentação das propostas, "não cabendo à FCMS, em nenhum caso, ficar responsável por essas despesas". Todas as informações podem ser conferidas na página 38.