ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Sul-mato-grossense Marina Peralta participa de novo álbum de Pitty

A estreia do álbum está marcada para o dia 6 de outubro

Por Thailla Torres | 03/10/2023 11:36
Sul-mato-grossense Marina Peralta participa de novo álbum de Pitty
O álbum novo de Pitty chega às plataformas digitais já nesta sexta-feira, dia 6 outubro.

A cantora sul-mato-grossense Marina Peralta é um dos nomes que estarão no “Admirável Chip Novo (Re)ativado”, novo projeto da cantora Pitty, que decidiu regravar um de seus álbuns mais famosos.

Além de Marina, artistas como Pabllo Vittar, Sandy, Ney Matogrosso, Emicida, Criolo, Tropkillaz e Rockers Control foram confirmados.

O material, que comemora em reedição os 20 anos de um dos discos mais amados da nação roqueira, conta com versões de clássicos como “Equalize”, “Teto de Vidro” e “Máscara”, e chega às plataformas digitais já nesta sexta-feira, dia 6 outubro.

Através do Rafael Ramos, da gravadora Deck. Ele trabalha com a Pitty desde o Admirável Chip Novo e me contou que ela havia mencionado a minha participação no álbum novo, numa combinação com a banda Rockers Control. Ficamos livres pra criar uma nova versão pra música “I Wanna Be” representando a música reggae no álbum com artistas como Emicida, Planet Hemp, Ney Mato Grosso, Céu, Pabllo Vittar, MC Carol, Criolo e Tropkillaz, Sandy, Tuyo e Supercombo. É um passo muito bonito pra minha trajetória, me sinto honrada e orgulhosa de fazer parte. A Pitty é uma artista, uma mulher, mãe que eu admiro bastante. Toda a trajetória, a coragem, os posicionamentos, a qualidade do que é feito, ela chegou antes de muitas de nós.

Ao Lado B, Marina conta como surgiu a oportunidades. "Através do Rafael Ramos, da gravadora Deck. Ele trabalha com a Pitty desde o Admirável Chip Novo e me contou que ela havia mencionado a minha participação no álbum novo, numa combinação com a banda Rockers Control. Ficamos livres pra criar uma nova versão pra música “I Wanna Be” representando a música reggae no álbum com artistas como Emicida, Planet Hemp, Ney Mato Grosso, Céu, Pabllo Vittar, MC Carol, Criolo e Tropkillaz, Sandy, Tuyo e Supercombo".

Marina também compartilhou o sentimento de fazer parte do novo álbum da cantora que é fã. "É um passo muito bonito pra minha trajetória, me sinto honrada e orgulhosa de fazer parte. A Pitty é uma artista, uma mulher, mãe que eu admiro bastante. Toda a trajetória, a coragem, os posicionamentos, a qualidade do que é feito, ela chegou antes de muitas de nós", pontua.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias