ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Casal escolhe contar história pelos próximos 50 anos através da árvore de Natal

Paula Maciulevicius Brasil | 25/12/2019 07:39
Juntos eles imaginam como será ver a árvore de Natal daqui 50 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Juntos eles imaginam como será ver a árvore de Natal daqui 50 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)
A pequena árvore está enfeitada com uma foto e os presentes que o casal trocou durante o namoro.(Foto: Arquivo Pessoal)
A pequena árvore está enfeitada com uma foto e os presentes que o casal trocou durante o namoro.(Foto: Arquivo Pessoal)

De histórias, ideias e planos juntos, Bianca e Paulo tem de monte. De relacionamento, foram quatro anos, de casados, um. Como este está sendo o primeiro dia 25 de dezembro na casa deles, os galhos da árvore de Natal vão contar uma história, a partir de hoje, e pelos próximos 50 anos.

A pequena árvore está enfeitada com uma foto e os presentes que o casal trocou durante o namoro. A ideia é que a cada ano eles acrescentem a própria história como decoração.

"Cada Natal vai ter uma foto nossa. Eu imagino como será quando a gente começar a ter os nossos filhos e eles forem crescendo e chegarem os netos. Enfim, é tudo o que a gente imagina evoluir como família", descreve a fisioterapeuta Bianca Roda Moslaves, de 27 anos.

A sugestão veio do marido, o funcionário público Paulo Henrique Moslaves Teixeira, de 29 anos, para celebrar o primeiro ano como casados. Eles trocaram alianças e sobrenomes em dezembro do ano passado, e acabou que a data passou despercebida.

"Eu sempre gostei dessas coisas, vou querer lembrar e ver nossa evolução. No futuro, você olhar e comparar com o passado", explica. No casamento eles também tiveram uma ideia muito bacana, a de trocarem cartas tentando adivinhar como será a vida a dois 10 anos depois. 

"É que Natal para mim é isso, é família", resume Paulo. A árvore, aos poucos, vai ganhando a cara da família e também da vida real. "Daqui 50 anos esperamos poder olhar cada foto e apreciar o que Deus terá feito", finaliza Bianca.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias