Ninguém segura Verônica, que aos 88 anos encara pescaria com o neto
Vídeo compartilhado pelo neto mostra alegria da avó ao pescar dourado de 6 kg no Rio Paraguai.
Ao dar “play no vídeo”, é fofo ver neto, filho e avó em um barco no Pantanal. Inspirador pela alegria dela e a felicidade clara nos olhos de cada um. Durante um passeio, Dona Verônica José de Lima prova que não existe idade quando se tem força para fazer o que quer. Aos 88 anos, ela encara aventura nos rios e desbanca muito marmanjo quando o assunto é pescaria.
No último fim de semana, ela encarou uma pescaria no Rio Paraguai e ainda fisgou um dourado de aproximadamente 6 kg. O passeio rendeu mais um dos momentos que o neto, o professor de educação física Deyvid Rizzo, de 33 anos, não troca por nada.
“Nada segura minha avó, ela ama se divertir com a família e não dispensa uma viagem ao Pantanal”, conta. E olha que nem o medo do barco a impediu de pescar. “Ficou feliz quando pescou um dourado. Ela sempre foi apaixonada por pescaria”.
Com o suporte do neto e do filho que é um pescador esportista, logo que pescou o peixe ela o soltou no rio com segurança, em seguida aproveitou cada minuto do passeio. “Sempre que pode ela troca um crochê pela pescaria”.
O neto conta que momentos como esse são importantes para dona Verônica, que sempre quis manter a família unida. “Desde criança, vivemos juntos. E ter a chance de viver momentos como esse com ela é muito especial”, finaliza.
Verônica tem 5 filhos, 16 netos, 32 bisnetos e tataranetos.
Assista ao vídeo e se inspire com a alegria de garra de dona Verônica.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.