ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Show de Isabel Fillardis e Sandra Sá é cancelado por conta da chuva

A organização informou que a apresentação das cantoras acontecerá no Festival América do Sul, em Corumbá

Por Gabriel de Matos | 30/03/2025 20:55
Show de Isabel Fillardis e Sandra Sá é cancelado por conta da chuva
Postagem de divulgaçao do show para a noite deste domingo (Foto: Divulgação)

O show das cantoras Isabel Fillardis com Sandra Sá foi cancelado por conta das fortes chuvas deste domingo (30) em Campo Grande. O evento do Campão Cultural estava previsto para começar às 21h na Praça do Rádio, no Centro da Capital. A reunião que definiu o cancelamento aconteceu por volta das 20h30.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O show das cantoras Isabel Fillardis e Sandra Sá, que estava programado para ocorrer neste domingo (30) em Campo Grande, foi cancelado devido às fortes chuvas. O evento fazia parte do Campão Cultural e estava previsto para as 21h na Praça do Rádio. A decisão de cancelamento foi tomada às 20h30. Segundo o Governo do Estado, a apresentação será remarcada para o Festival América do Sul, em Corumbá, em maio, sem data definida. A chuva começou por volta das 17h, mas a banda Bat'uque Canta conseguiu se apresentar antes do cancelamento. O festival Campão Cultural continua na quinta-feira (3).

De acordo com o Governo do Estado, organizador do Campão Cultural, a apresentação delas será transferida para o Festival América do Sul, em Corumbá, no mês de maio. Ainda não há a definição da data.

O tempo começou a fechar em Campo Grande por volta das 16h. A chuva começou a cair próximo às 17h. Mesmo assim, ainda deu tempo da banda Bat'uque Canta se apresentar no show de abertura desta noite.

A programação do festival Campão Cultural retorna na quinta-feira (3) na semana 2 do evento. Confira mais informações no documento pelo link.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias