Periferia bombou na semana, com carro de mensagem e beleza das Moreninhas
1. E o carro de som ainda bomba na periferia
Podem achar brega, ultrapassado, mas o carro de mensagem ainda é sucesso na periferia de Campo Grande. Tanto, que a matéria publicada pelo Lado B sobre o assunto, foi a mais comentada da semana nas redes sociais.
Mandar uma mensagem em data especial, tentar se reconciliar com declarações de amor em alto volume ainda é algo fortemente utilizado na periferia. E você curte a ideia ou acha um tremendo mico?
A reação online da matéria publicada no Campo Grande News foi de 4,9 mil likes, 1,2 mil comentários e 265 compartilhamentos.
2. O que tem na água das Moreninhas?
A beleza das mulheres das Moreninhas também rendeu nas redes sociais.
O segundo assunto que mobilizou a galera foi um vídeo do Lado B, com a pergunta: O que colocaram na água das Moreninhas? Porque mulherada bonita não falta por lá.
A reação online foi de 2,6 mil likes e quase 100 mil visualizações. Se você não viu, vale a pena assistir no link.
3. Receita de Bala Baiana
E a semana foi dos vídeos. Outra reportagem, produzida pela TV News, mostrou a receita de Bala Baiana, que virou moda por aqui.
O vídeo foi o terceiro assunto mais comentado da semana nas redes sociais. A reação online foi de 1,3 mil likes e quase sessenta mil visualizações. Se você perdeu, anote a receita clicando no link.
4. Bafão de madame no velório
Uma situação pra lá de inusitada levou sofrimento para uma confeiteira em Campo Grande.
Ao perder o marido, ela acabou não entregando alguns doces que tinham sido encomendados, e a cliente resolveu invadir o velório para cobrar a entrega.
A confeiteira Dayane Cristina Bernardino, de 32 anos, fico perplexa com a falta de sensibilidade e o registro feito no dia 21 de outubro foi parar na internet.
O caso foi o quarto assunto mais comentado da semana nas redes sociais.
5. Brastemp tem uma ótima sacada com memes e viraliza
Se você não assistiu, provavelmente viu alguém nas suas redes sociais compartilhar o vídeo da última campanha lançada pela Brastemp.
De forma bem-humorada, sensível e inteligente, o filme trouxe de volta os antigos garotos propagandas que tornaram famosa a frase "Não é nenhuma Brastemp", ao lado de celebridades que, voluntariamente ou não, também caíram na graça da audiência com seus bordões.
A campanha tem Glória Pires, Susana Vieira, Carolina Ferraz e Bela Gil, com os memes que bombaram nas redes nos últimos anos.