ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Aposente o telefone; delivery fica bem mais fácil com pedido pela internet

Informe Publicitário | 11/03/2013 07:05
Aposente o telefone; delivery fica bem mais fácil com pedido pela internet
Página que facilita a vida de quem costuma pedir comida em casa.
Aposente o telefone; delivery fica bem mais fácil com pedido pela internet
Lista de empresas cadastradas.

Quem tem internet em casa ganhou uma facilidade extra em Campo Grande, dessas que só tecnologia e criatividade garantem. Uma nova empresa chega para fazer o meio de campo entre restaurantes e consumidor.

O site Delivery Fácil tem um nome que diz tudo. Funciona como uma praça de alimentação online. Na página, estão 27 opções de lanchonetes e restaurantes, do sushi ao chopp. Só especializadas em pizza são 9 empresas. Também há casa de bolos, comida árabe, enfim, alternativas para diferentes intenções.

O pedido é totalmente virtual, com cardápio de cada local disponível na tela, sem precisar de atendente do outro lado da linha para anotar a solicitação ou se chatear com telefone ocupado.

Para quem compra, não é cobrada nenhuma taxa pelo serviço. Já para os estabelecimentos que querem entrar no delivery virtual, no site há espaço para o cadastramento.

A ideia do facilitador de pedidos surgiu em São Paulo e há 8 meses o endereço www.deliveryfacil.com atende Campo Grande.

Antes de pedir, basta o cliente digitar os dados pessoais e fornecer informações para a entrega, como endereço e forma de pagamento. A pessoa pede o que tiver vontade de comer e a solicitação vai direto para o restaurante ou lanchonete.

A partir daí, as entregas seguem da forma convencional, respeitando o horário de funcionamento de cada uma das empresas cadastradas, informação que também consta na página.

Além da comodidade, ao disponibilizar os cardápios de diferentes empresas na internet, o site garante a comparação de preços sem sair de casa.

Nos siga no Google Notícias