ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Dois anos após inauguração, Pão de Açúcar fechará as portas

A decisão foi baseada em estudos de viabilidade econômica realizados pelo grupo

Por Mylena Fraiha | 01/02/2024 13:42
Entrada do mercado Pão de Açúcar, pela Rua Maracajú (Foto: Reprodução/Google Maps)
Entrada do mercado Pão de Açúcar, pela Rua Maracajú (Foto: Reprodução/Google Maps)

Após dois anos de atividades, o mercado Pão de Açúcar, localizado na Rua Maracaju, em Campo Grande, anuncia o encerramento de suas atividades. O comunicado foi oficializado pelo GPA (Grupo Pão de Açúcar) nesta quinta-feira (1º).

Segundo informações divulgadas, a decisão de fechar a unidade na Rua Maracaju foi baseada em estudos de viabilidade econômica realizados pelo grupo. Em nota, o GPA afirmou que, apesar dos esforços para manter a operação, a empresa optou pelo encerramento das atividades nessa localização.

De acordo com a rede, os colaboradores que manifestaram interesse em continuar na empresa estão sendo direcionados para processos de recolocação em outras unidades, de acordo com as vagas disponíveis.

Para os clientes habituais, o GPA reiterou que as compras poderão ser realizadas através do e-commerce, do aplicativo Pão de Açúcar Mais e na loja física localizada na Rua Álvares de Azevedo, 195.

Antigo Extra - Em novembro de 2021, o Grupo Pão de Açúcar anunciou a venda de 71 pontos comerciais do Extra Hiper para o Grupo Assaí Atacadista, incluindo a transferência de 71 das 103 unidades do Extra para o Assaí, por um valor total de aproximadamente R$ 5,2 bilhões.

Entretanto, durante o ano de 2021, a rede foi multada em R$ 237.484,80 pelo Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) devido a diversas irregularidades acumuladas ao longo daquele período.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias