“Mana ce tá louca?”, bordão LGBT vira bloco de Carnaval que será lançado sábado
A diversidade vai para a avenida no Carnaval 2020 de Campo Grande. Neste sábado, a partir das 15h, tem lançamento oficial do bloco Bloco “Mana ce tá louca?”. O bordão LGBT quer levar para a folia a bandeira do acolhimento.
A iniciativa é da Casa Santine, que acolhe pessoas LGBTQI+. A festa será animada pelos DJ's Andressa, Pablo Pacheco, Andreza Oliveira, Thiago Batistote, Bixxa Preta e ainda contará com performances de Aurora Blac Copacabana, como rainha do bloco e, de Rafa Spears, como madrinha.
“A expectativa, com o lançamento do bloco, é demonstrar que existe espaço para blocos de Carnaval que tem como objetivo garantir a diversidade, a segurança e o espaço acolhedor pros foliões LGBTQI+ não só de Campo Grande mas do estado inteiro”, diz o diretor da Casa Satine, Leonardo Bastos
Os ingressos custam R$ 5,00 e toda renda será revertida para as ações da Casa. Ligada ao Instituto de Cidadania e Juventude de Mato Grosso do Sul, o local oferece abrigo para a população LGBTQI+ que teve direitos violados e o vínculo familiar rompido, promovendo o desenvolvimento social, cultural e educacional da comunidade.
O lançamento será neste sábado, às 15h, no Butekko, na esquina da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho. Os ingressos custam R$ 5,00.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.