A sete chaves, dupla Munhoz e Mariano grava novo clipe na Capital
Munhoz e Mariano usaram o pavilhão de exposições Albano Franco como cenário do novo clipe gravado nesta segunda e terça-feira, em Campo Grande. A nova canção tem como tema a pantera cor de rosa e uma pegada divertida.
Inspirado em cenas de filmes, os figurantes que participaram da gravação tiveram de aguentar água fria. Isso porque o Lado B descobriu que em um dos takes um caminhão pipa jogava água na galera reproduzindo uma espécie de dança na chuva.
A produção da dupla faz todo mistério em cima da divulgação. O Lado B apurou que figurantes e equipe técnica, cerca de 30 pessoas, tiveram de assinar um contrato de sigilo. Os produtores dizem que é porque o novo trabalho vai vir com uma estratégia de lançamento em agosto, para todo País.
Gravado sob uma mega produção, veio gente até de fora do País para participar do clip. São vários cenários que a produção garante ser bem criativos e no estilo bem humorado, já conhecido da dupla.
A justificativa pela escolha da Capital é a mesma. A dupla que mesmo cumprindo agenda intensa de shows, faz questão de gravar os trabalhos na terra onde nasceram.
Em abril, os sertanejos gravaram no teatro Dom Bosco, o clipe da música “A Bela e o Fera”, o primeiro trabalho romântico da carreira dos sul-mato-grossenses.