À vontade no peito da mamãe, Theo se sente em casa em pleno Carnaval
A matinê que começou às 14h, abre a despedida do bloco Capivara Blasé e ainda dá tempo de chegar para curtir a folia
Com 5 meses de vida, Theo está entre os caçulas dos foliões mirins. Com um body de Homem Aranha, ele se sentiu em casa no aconchego do peito da mãe, a professora Carolina Moraes, de 31 anos. Esta foi a estreia dele e de muitos outros "capivarinhas", como são chamados os pequenos na matinê do Capivara Blasé.
A festa deles começou às 14h30 e foi pontualmente neste horário que Theo chegou. "Até comentei que eles foram bastante felizes em ter feito essa estrutura, porque sair de casa com criança pequena para Carnaval, só pagando clube e eles fizeram isso pra gente", comemora.
A depender do ritmo do folião, Theo e os pais devem deixar a matinê às 17h30, horário em que o cercado que separa a área infantil reduz, mas ainda continua. No espaço tem banheiros químicos exclusivos, cadeiras para amamentação, trocador, além de pintura facial gratuita.
E foi justamente essa brincadeira que coloriu o rosto de Hulk e borboleta de Davi e Luna. Acompanhados da avó dele e mãe dela, Eliane Souza tem 38 anos e é a avó mais feliz da folia. "A gente se anima até mais que eles. É muito gostoso", diz.
Porta-bandeira da Igrejinha, Flávia Lais Alarcon, trouxe os filhos Samuel e Maria Flor, antigos foliões das matinês, já que os dois vem desde bebês praticamente. "Depois que tive filho fica difícil a gente vir tarde da noite e a matinê está cada vez melhor", comenta.
O Capivara Blasé segue na Avenida Calógeras até 23h de hoje.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).