"Bom velhinho" manda mensagem de texto e até "hohoho" em áudio
Em shopping da Capital, Papai Noel é "tecnológico" a ponto de responder mensagens de WhatsApp no maior espírito natalino
Pode mandar um "zap": (67) 99348-3762. Este é o telefone do Papai Noel que a criançada já vai poder trocar mensagens de texto, áudio e até fazer chamadas de vídeo com o "bom velhinho", no espírito mais natalino e digital possível.
O atendimento é obviamente gratuito e terá ordem de chamada. A campanha do shopping Norte Sul Plaza proporciona uma alternativa criativa para as famílias campo-grandenses, unido o útil ao agradável da tecnologia em meio a pandemia de covid-19.
O horário que o Papai Noel vai responder as mensagens dos pequenos de todas as idades é o mesmo do presencial: das 10h às 22h (segunda a sábado) e 12h às 20h (aos domingos).
"É o modo que encontramos para não só facilitar o acesso ao 'bom velhinho', mas manter a magia do Natal viva mesmo com todas as adversidades apresentadas neste ano", escreveu o shopping em uma publicação nas redes sociais.
Fotos impressas só no presencial – Mesmo que dê para fazer um "print" na tela do celular durante a conversa de vídeo no WhatsApp do Noel, o Norte Sul disponibiliza aos consumidores a opção de fotografias digitais gratuitas no espaço exclusivo do Papai Noel. Porém, caso o cliente tenha interesse em revelar a imagem, o valor do serviço sai por R$ 20,00.
Na ocasião da foto "presencial", há distanciamento 1,5m na fila de espera, e o uso de máscara é obrigatório na espera – com permissão de retiragem apenas para o clique. Antes de se juntar ao "bom velhinho", a pessoa deve obrigatoriamente higienizar as mãos com álcool 70%. O atendimento será de uma pessoa por vez, exceto em situações de bebês de colo e crianças pequenas (menores de 5 anos).
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.