Cena Som recebe Orquestra de Violões na próxima quinta-feira
O Cena Som recebe na próxima quinta-feira (24) a Orquestra de Violões de Campo Grande (OVCG), que vai apresentar o concerto Ressonâncias.
A apresentação começa às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, que fica no Centro Cultura José Octávio Guizzo, rua 26 de Agosto, próxima a esquina com a rua Calógeras.
Em 2012, a OVCG comemora 15 anos de ininterrupta atividade, tendo ao longe desse anos educado musicalmente diversos alunos, alguns atualmente ainda integrantes da orquestra.
Com duração de cerca de uma hora e 15 minutos, o espetáculo Ressonâncias tem classificação livre e vai contar também com a participação especial da Orquestra de Violões da Associação de Moradores do Bairro Coophavila II, do Quarteto Legato de Violões e da apresentação solo de Felipe Machado.