ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Com direito a deus sarado, Sandra teve noite egípcia dos sonhos

Caracterizada como Cleópatra, ela entrou na festa sendo carregada por versões de Anúbis

Aletheya Alves | 03/04/2023 07:12
Com direito a deus sarado, Sandra teve noite egípcia dos sonhos
Fisioculturistas foram contratados para garantir a versão do deus "sarado". (Foto: Regina Aoki)

Bolo em formato de pirâmide, decoração temática, convidados fantasiados e entrada triunfal com direito a quatro ‘deuses’ sarados compuseram a comemoração dos 60 anos da defensora pública Sandra Vasconcelos. Apaixonada pelo Egito, a aniversariante se caracterizou de Cleópatra, foi carregada por quatro Anúbis e fez até apresentação de dança para o público.

Com o objetivo de imergir no mundo da antiga civilização, tudo foi milimetricamente pensado para que o salão de festas se tornasse um pedaço do Egito em Campo Grande.

Na decoração, Sandra pediu para que a vida das histórias egípcias fosse espalhada por todos os cantos e o resultado, para ela, foi emocionante. Unindo tendas, imagens do país e símbolos até nos doces, o evento organizado pelo cerimonialista Antônio Osmanio teve direito a surpresas durante toda a festa.

Com direito a deus sarado, Sandra teve noite egípcia dos sonhos
Sandra chegou chegou carregada por quatro versões do deus Anúbis. (Foto: Regina Aoki)
Com direito a deus sarado, Sandra teve noite egípcia dos sonhos
Bolo em formato de pirâmide e convidados fantasiados fizeram parte da imersão. (Foto: Regina Aoki)

Detalhando sua relação com o Egito, a servidora da Defensoria Pública conta que o gosto pela cultura começou vendo fotos do pai. “Ele viajava muito para o Egito por ser da marinha. Eu via aquelas fotos em camelo e acho que fiquei com aquilo na cabeça. A partir dali, comecei a querer conhecer o Egito e acredito que minha energia se direciona para esse lado”.

O encantamento pelo país era tanto que até as decorações do quarto durante a infância remetiam à região das pirâmides. Apesar de várias tentativas durante a vida adulta, a tão sonhada viagem só ocorreu em 2022 e comprovou que a paixão pelas histórias fazia sentido.

“Quando fui, já aproveitei porque sabia que iria comemorar meus 60 anos com tema de uma noite no Egito. Então, vi como era e percebi a quantidade de luzes, de cores, enfim, peguei dicas e entreguei tudo para o Antônio transformar em realidade”, explica sobre a conexão entre a viagem e a festa.

Ainda processando todas as lembranças construídas na festa, ela garante que toda a espera valeu. “Foi tão incrível que quando acordei no dia seguinte fiquei pensando que era um sonho. Tudo foi feito envolvendo surpresas, encantamentos, foi mesmo a realização de um sonho”, completa.

Com direito a deus sarado, Sandra teve noite egípcia dos sonhos
Dança com véu foi mais uma das surpresas preparadas pela aniversariante. (Foto: Regina Aoki)
Com direito a deus sarado, Sandra teve noite egípcia dos sonhos
Até mesmo os doces integraram a temática da festa egípcia. (Foto: Regina Aoki)

Sobre os pontos altos da festa, a defensora comenta que sua chegada foi planejada para surpreender até mesmo quem a conhece. Por isso, a festa foi marcada para começar às 20h30min e, durante uma hora, os convidados aguardaram por Sandra.

“Todo mundo que me conhece sabia que algo diferente ia acontecer, mas não contei para ninguém. Me baseei nos filmes em que a Cleópatra aparece deitada em uma liteira, carregada por quatro homens, todos bombados”, brinca se divertindo com o cenário.

E, assim como nos filmes, a aniversariante garantiu os homens para carregá-la e, dando seu toque, os transformou em versões de Anúbis, um deus egípcio. “Tive a ideia de colocar como Anúbis porque pensei que ficaria sexy e misterioso. Nós colocamos aquelas cabeças de fantasia neles e foi um sucesso”.

Após a entrada, Sandra foi direcionada para o palco e lá apresentou duas danças temáticas. “A primeira com o véu e, em seguida, fiz com uma música árabe em homenagem ao Brasil. O cantor é um árabe que veio para cá, conheceu uma dançarina, se apaixonou e a levou com ele, fazendo essa homenagem a ela e ao Brasil. Por isso, no meio da música árabe entra o samba”, explica.

No palco, a aniversariante também recebeu duas versões de parabéns, sendo a tradicional brasileira e uma entoada em árabe. “A dançarina egípcia entrou com o candelabro na cabeça, dançou, e cantou o parabéns. Nós ainda tivemos outras apresentações de dança, enfim, foi um sonho”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias