Coração de Cowboy, filme com Gabriel Sater, chega à Netflix
Gabriel Sater, filho do ícone sul-mato-grossense do sertanejo-raiz Almir Sater, é protagonista
O cantor e compositor Gabriel Sater, filho do ícone sul-mato-grossense do sertanejo-raiz Almir Sater, chega à Netflix, logo depois do seu sucesso como Trindade na novela Pantanal.
O artista aparece no streaming através do filme “Coração de Cowboy”, longa dirigido por Gui Pereira, que faz homenagem ao universo do sertanejo e a dupla Chitãozinho e Xororó.
Nas redes sociais, o agora eterno “Cramulhão” – personagem que interpretou na trama, falou sobre o sentimento de ver o filme voltar à cena. “É um filme mega especial que tive a honra e alegria de trabalhar ao lado de grandes nomes da dramaturgia brasileira. Coração de Cowboy está de volta na plataforma mais amada do Brasil”, descreveu o músico.
O filme conta a história de Lucca (interpretado por Gabriel), um jovem músico apaixonado pela música sertaneja. No entanto, ele consegue fazer sucesso apenas com um estilo de música de mais apelo comercial. Já no auge da fama, Lucca tem um desentendimento com sua empresária em uma sessão de gravação e resolve voltar à sua cidade natal para se conectar com suas raízes e reencontrar sua verdadeira inspiração.
A obra, de 2018, marcou a estreia de Gabriel Ater com protagonista de um longa-metragem. O elenco conta ainda com nomes como Thaila Ayala que interpreta Paula, par romântico de Lucca na trama, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Françoise Forton e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima, Rio Negro e Solimões, Maurício Manieri, entre outros. Confira o trailer abaixo.
A estreia de Coração de Cowboy na Netflix está marcada para 12 de novembro.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).