ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

De volta neste domingo, projeto Vertentes leva som da fronteira para o palco

Magron Escobar, Juliana Monteiro, Fabio Kaida e Marcelo Loureiro se apresentam de graça, neste domingo, na Casa de Ensaio

Paula Maciulevicius | 15/01/2020 15:16
Marcelo Loureiro é uma das atrações do projeto neste domingo.
Marcelo Loureiro é uma das atrações do projeto neste domingo.

O Projeto Vertentes que todo mês reúne músicos do Estado retoma o palco neste domingo. A primeira edição do ano será aberta por Magron Escobar, Juliana Monteiro, Fabio Kaida e Marcelo Loureiro, a partir das 18h, na Casa de Ensaio. 

O Vertentes é o primeiro projeto surgido a partir do Coletivo Campo Grande Música, que foi criado por incentivo do cantor e compositor Renato Teixeira e apadrinhado pelo também cantor e compositor campo-grandense Zedu. Juntos, eles iniciaram um movimento que hoje conta com 220 membros e muitos debates na bagagem. 

Com apoio financeiro da construtora Engepar – Engenharia e Participação, o Vertentes chega a sua 10ª versão, depois de apresentar desde o folk ao rock, samba, pop e MPB. 

Para 2020, além da versão Música da Fronteira, já está programado para o dia 9 de fevereiro o Vertentes Reggae/RAP, com a banda Canaroots, General R e Falange da Rima e mais uma versão do evento para a música pop, com a confirmação dos artistas Marta Cel, Otávio Neto, Solosolar e Gilson Espíndola.

Os shows acontecem neste domingo (19), a partir das 18h, na Casa de Ensaio que fica na Rua Visconde de Taunay 203, próximo a igreja Perpétuo Socorro. Ingressos à venda no local por R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia.

Nos siga no Google Notícias